La XVe Légion Index du Forum
Portail
La XVe Légion Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

ASA DE AGUIA BOTA PRA FERVER

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La XVe Légion Index du Forum -> Section JCJ -> JcJ Spatial
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
effordelby

Masculin
Expérience: 200
Moyenne: 1,52

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:41 (2016)    Sujet du message: ASA DE AGUIA BOTA PRA FERVER Répondre en citant

ASA DE AGUIA BOTA PRA FERVER > bit.ly/1WIrBVS

Cor..dos..acordes:..Cor..da..letra:....Letras.de.msicas.Notcias.Video.Aulas.Guitar.Pro.Gospel.Cultura.Pop.Curiosidades.Entrar.HISTRICO..INSTRUMENTOS..CIFRAS..VIOLA..BATERIA..FLAUTA..TABLATURA..BAIXO..CAVAQUINHO..GAITA..TECLADO..UKULELE..GNEROS..Blues..Bossa..Nova..Brasil..Catlicas..Diversos..Forr..Gospel..Hinos..Infantis..MPB..Pop..Music..Reggae..Rock..Clssico..Rock'n..Roll..Samba..e..Pagode..Samba..Enredo..Sertanejo..Veja..mais..ARTISTAS..BUSCA..RPIDA..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0-9..TOP..ARTISTAS..1..lugarRoberto..Carlos2..lugarDjavan3..lugarCaetano..Veloso4..lugarFundo..de..Quintal..Top..Artistas..completo..TOP..CIFRAS..1..lugarHelloAdele2..lugarPhotographEd..Sheeran3..lugarAll..Of..MeJohn..Legend4..lugarThinking..Out..LoudEd..SheeranTop..Cifras..completo..BUSCAR..Pgina..Inicial....Ax..Music....Asa..de..guia....Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Asa..de..guia..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Cifra..ouvir..msica..enviar..acordes..Asa..de..guia..-..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Corrigir..Imprimir..Adicionar..ao..Songbook..Download.TXT..Mais..Configuraes..A-..A+..Cores..Acordes..para..canhoto..EsconderTabs..SimplificarAcorde..Dividir..em..Colunas..Miniaturas..Afinador..Afinao..Auto..Rolagem..Tweet..fixar..na..tela....Exibindo:..vdeo-aula..ver..clipes..Tom:..Em..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..A#mA#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..BmBm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..CmCm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..C#mC#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..DmDm(um..tom..abaixo)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..D#mD#m(meio..tom..abaixo)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..EmEm(tom..original)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..FmFm(meio..tom..acima)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..F#mF#m(um..tom..acima)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..GmGm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..G#mG#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..AmAm..Em..No..cu..azul..destino..das..estrelas..C..Onde..o..vento..sentiu..a..flor..D..Em..A..vida,..bota..pra..ferver..Em..Sabor..de..mel..tempero..de..perfumes..C..Sou..louco..por..voc..D..Em..Mas..a..vida,..bota..pra..ferver..G..Nessa..constelao..de..luz..neon..D..Herana..do..batom..cor..de..ma..C..Em..Gritei..pro..cu,..i..i..i..i..i..i..G..Agora..a..nave..me..vai..decolar..D..Eu..j..no..posso..mais..te..dar..a..mo..C..B..Fiquei..pinel,..i..i..i..i..i..Eu..disse..Em..Bota..pra..ferver,..no..caldeiro..do..amor..C..Bota..pra..ferver,..a..iluso..e..a..dor..D..Em..Bota..pra..ferver,..Um..rio..de..lagrimas..Solo:..E----------------------------------------------12-10..A-12---10-------------------10-12---12-10-----------..D-------12-11-9-12--9--12-------9-------12-11-------..G---------------------------------------------------..B---------------------------------------------------..E---------------------------------------------------....Contribuio:..Marcos..Samerson..dos..Santos(samersonuol.com.br)..sem..correes..annimo..Tom:..E..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..A#mA#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..BmBm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..CmCm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..C#mC#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..DmDm(um..tom..abaixo)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..D#mD#m(meio..tom..abaixo)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..EmEm(tom..original)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..FmFm(meio..tom..acima)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..F#mF#m(um..tom..acima)..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..GmGm..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..G#mG#m..Bota..Pra..Ferver..(ao..vivo)..Tom..AmAm..Subir..1..tomSubir..1/2Descer..1..tomDescer..1/2..Toque..com..outra..afinao..Modifique..a..corda..abaixo..ou..utilize..um..dos..presetsIvete.Sangalo)10.Com.Amor.Digite.aqui.a.letra.da.msicaver.outras.curiosidadesenvie.uma.31.membrosF-Clube.t2196565762(10).Raicho(10).cheilety(30).paullynhaah(10).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.Asa.de.guia..uma.banda.de.ax.music.da.Bahia.de.grande.sucesso.ao.longo.de.vrias.dcadas,.tem.como.vocalista.Durval.Llys.e.ao.longo.da.carreira.ja.vendeu.mais.de.5.milhes.de.discos0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..iniciala..Asa..de..guia..Bota..Pra..Ferver....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Bota..Pra..Ferver..No..cu..azul..destino..das..estrelas..Onde..o..vento..sentiu..a..flor..A..vida,..bota..pra..ferver..Sabor..de..mel..tempero..de..perfumes..Sou..louco..por..voc..Mas..a..vida,..bota..pra..ferver..Nessa..constelao..de..luz..neon..Herana..do..batom..cor..de..ma..Gritei..pro..cu,..i..i..i..i..i..i..Agora..a..nave..me..vai..decolar..Eu..j..no..posso..mais..te..dar..a..mo..Fiquei..pinel,..i..i..i..i..i..Eu..disse..Bota..pra..ferver,..no..caldeiro..do..amor..Bota..pra..ferver,..a..iluso..e..a..dor..Bota..pra..ferver,..o..rio..de..lgrimas..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Ver..Traduo..Traduzida..para..o..Espanhol..por..TalitaGomes..em..8/23/2012..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Asa..de..guia..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Alimente..add..ouvir..2....Saudade..add..ouvir..3..a..Bela..E..a..Fera..add..ouvir..4..a..Bruxa..Xarar..add..ouvir..5..a..Dana..Da..Tartaruga..add..ouvir..6..a..Dana..Do..Tubaro..add..ouvir..7..a..Gente..Pede..Festa..add..ouvir..8..a..Lenda..add..ouvir..9..Abalou..add..ouvir..10..Abra..Asas..add..ouvir..11..Acredite..Se..Quiser..add..ouvir..12..Agita..Galera..add..ouvir..13..Alegou..add..ouvir..14..Alm..Das..Ondas..add..ouvir..15..Amor..De..F..add..ouvir..16..Amor..Tropical..add..ouvir..17..Amore..Mio..add..ouvir..18..Ana..add..ouvir..19..Asa..De..guia..add..ouvir..20..Asa..No..Hawai..add..ouvir..21..Assim..Se..Foi..add..ouvir..22..Avenida..add..ouvir..23..Ax..Music..add..ouvir..24..Bad..Boy..add..ouvir..25..Baila..Que..Eu..Vou..add..ouvir..26..Bambu..Bary..add..ouvir..27..Batata..add..ouvir..28..Belourinho..add..ouvir..29..Bicha..Louca..add..ouvir..30..Bicho..De..Seda..add..ouvir..31..Bondinho..Eletrico..add..ouvir..32..Bota..Pra..Ferver..add..ouvir..33..Brilho..Do..Luar..add..ouvir..34..Brincar..De..Amor..add..ouvir..35..Cad..O..Dinheiro?..add..ouvir..36..Cad..Simone..add..ouvir..37..Caf..No..Bule..add..ouvir..38..Caia..Na..Folia..add..ouvir..39..Calipso..add..ouvir..40..Cana..Brava..add..ouvir..41..Canoa..Quebrada..add..ouvir..42..Caramulino..add..ouvir..43..Carminha..add..ouvir..44..Carnaval..Na..Praia..add..ouvir..45..Carrosel..De..Magia..add..ouvir..46..Carrossel..De..Magia..add..ouvir..47..Casamento..No..add..ouvir..48..Certido..add..ouvir..49..Chame..Gente..add..ouvir..50..Chega..De..Cime..add..ouvir..51..Chegando..J..add..ouvir..52..Chegue..Pra..C..add..ouvir..53..Cheio..De..Graa..add..ouvir..54..Cobertor..add..ouvir..55..Cocobambu..add..ouvir..56..Coisas..Que..Eu..Guardei..add..ouvir..57..Com..Amor..add..ouvir..58..Como....Que..Voc..Foi..Embora..add..ouvir..59..Corpo..Moreno..add..ouvir..60..Crocodila..add..ouvir..61..Da..Cama..Pro..Computador..add..ouvir..62..Dana..Da..Manivela..add..ouvir..63..Dana..Do..Vampiro..add..ouvir..64..David..Coperlino..add..ouvir..65..Demasiado..Amor..add..ouvir..66..Desejo..De..Amar..add..ouvir..67..Destino..Real..add..ouvir..68..Dia..Branco..add..ouvir..69..Dia..D..add..ouvir..70..Dia..Dos..Namorados..add..ouvir..71..Diga..Que..Valeu..add..ouvir..72..Do..Seu..Lado..add..ouvir..73..Doideira..add..ouvir..74..Dois..Amores..add..ouvir..75..Duas..Medidas..add..ouvir..76....Com..Amor..add..ouvir..77..Elfo..Do..Amor..add..ouvir..78..Elo..Perdido..add..ouvir..79..Empurra..Corao..add..ouvir..80..Esccia..add..ouvir..81..Esporte....Viver..add..ouvir..82..Esquea..add..ouvir..83..Essa....Bala..add..ouvir..84..Estou..Com..Saudade..add..ouvir..85..Eu..Moro..Perto..Daqui..add..ouvir..86..Eu..No..add..ouvir..87..Eu..Piro..Quando..Voc..Passa..add..ouvir..88..Eu..Quero..E..Mais..add..ouvir..89..Eu..T..Aqui..add..ouvir..90..Eu..T..Maluco..add..ouvir..91..Eva..Body..add..ouvir..92..Fala..Srio..add..ouvir..93..Farrau..add..ouvir..94..Fazer..Rolo..add..ouvir..95..Festa..Na..Fogueira..add..ouvir..96..Ficar..Com..Voc..add..ouvir..97..Fly..And..Fly..add..ouvir..98..Futi..Vero..add..ouvir..99..Gabriela..add..ouvir..100..Gnio..Da..Lata..add..ouvir..101..Gladiador..add..ouvir..102..Goooool..Brasil..add..ouvir..103..Gosto..De..Sal..add..ouvir..104..Hoje..Eu..Chorei..add..ouvir..105..Homem..Ciberntico..add..ouvir..106..Inter..Asa..add..ouvir..107..Interasa..add..ouvir..108..Ioruband..add..ouvir..109..Jamalaika..add..ouvir..110..Jeito..Manso..add..ouvir..111..Jerimum..add..ouvir..112..Joga..gua..add..ouvir..113..Josefina..Furaco..add..ouvir..114..Kriptonita..add..ouvir..115..L..Fora..add..ouvir..116..L..Vem..O..Asa..add..ouvir..117..Lgrimas..De..Crocodilo..add..ouvir..118..Lel..E..Lal..add..ouvir..119..Leva..Eu..add..ouvir..120..Liberte..O..Corao..add..ouvir..121..Linda..Azul..Estrela..add..ouvir..122..Loucuras..De..Prazer..add..ouvir..123..Luar..De..Vero..add..ouvir..124..Luma..add..ouvir..125..Macaco..Prego..add..ouvir..126..Mais..Que..Melhor..add..ouvir..127..Manivela..add..ouvir..128..Maraj..add..ouvir..129..Mar..Mansa..add..ouvir..130..Me..Abraa..Me..Beija..add..ouvir..131..Me..D..add..ouvir..132..Me..Deixe..add..ouvir..133..Me..Liga..add..ouvir..134..Me..Queima..add..ouvir..135..Mel..Da..Sua..Boca..add..ouvir..136..Menina..Lua..add..ouvir..137..Meu..Doce..Amor..add..ouvir..138..Meu..Romance..add..ouvir..139..Miami..Beach..add..ouvir..140..Milla..add..ouvir..141..Mistura..Fina..add..ouvir..142..Monalisa..add..ouvir..143..Na..Bahia..Ai..add..ouvir..144..Na..Boca..Do..Povo..add..ouvir..145..Namora..Eu..add..ouvir..146..No..Tem..Lua..add..ouvir..147..N..De..Marinheiro..add..ouvir..148..Noronha..add..ouvir..149..Nosso..Amor..Valeu..Apena..add..ouvir..150..O..Asa..Arrasa..add..ouvir..151..O..Asa..Chegou..add..ouvir..152..O..Asa....Massa..add..ouvir..153..O..Corao..Do..Mundo..add..ouvir..154..O..Cravo..E..a..Rosa..add..ouvir..155..O..Lobo..add..ouvir..156..O..Mago..add..ouvir..157..O..Que..Tem..Que..Ser..Ser..add..ouvir..158..O..Rei..Da..Rua..add..ouvir..159..O..Sonho..Se..Realizou..add..ouvir..160..Oba..Vou..Passear..add..ouvir..161..Olhando..Ela..add..ouvir..162..Olivea..add..ouvir..163..Olivena..add..ouvir..164..Osama..Bin..Laden..add..ouvir..165..Padang..Padang..add..ouvir..166..Paixo..Na..ndia..add..ouvir..167..Para..Navegar..add..ouvir..168..Paraso..E..Natureza..add..ouvir..169..P..Na..Chuva..add..ouvir..170..Pensando..Em..Voc..add..ouvir..171..Prola..add..ouvir..172..Pit..Bull..add..ouvir..173..Poder..Da..Seduo..add..ouvir..174..Poder..De..Seduo..add..ouvir..175..Por..A..add..ouvir..176..Porto..Seguro..add..ouvir..177..Pra..L..De..Bragad..add..ouvir..178..Pra..Te..Ter..Aqui..add..ouvir..179..Preciso..De..Voc..add..ouvir..180..Prometo..Te..Esperar..add..ouvir..181..Qual....add..ouvir..182..Quando..O..Asa..Passar..add..ouvir..183..Quebra..A..add..ouvir..184..Quero..add..ouvir..185..Rara..E..Bela..add..ouvir..186..Rastafari..add..ouvir..187..Reino..Da..Folia..add..ouvir..188..Reluz..add..ouvir..189..Reviravolta..add..ouvir..190..Rio..Eltrico..add..ouvir..191..Risca....Faca..add..ouvir..192..Robocop..Gay..add..ouvir..193..Rosa..Amarela..add..ouvir..194..Sabor..Legal..add..ouvir..195..Sacaneou..add..ouvir..196..Salada..De..Fruta..add..ouvir..197..Salva-vidas..De..Gatinha..add..ouvir..198..Salva-vidas..De..Gatinhas..add..ouvir..199..Salvador..Dalino..add..ouvir..200..Sanso..E..Dalila..add..ouvir..201..Sapeca..Salvador..add..ouvir..202..Saravasa..add..ouvir..203..Se..Re..Pra..La..add..ouvir..204..Se..Rei..Pra..L..add..ouvir..205..Sereia..add..ouvir..206..Serena..add..ouvir..207..Simbora..add..ouvir..208..Sinta..Que..Delcia..add..ouvir..209..Sonho..De..Amor..add..ouvir..210..Sou..Asa..add..ouvir..211..Sou..Eu..Carnaval..add..ouvir..212..Sou..Farao..add..ouvir..213..Take..It..Easy..add..ouvir..214..Tchau,..I..Have..To..Go..Now..add..ouvir..215..Te..Dar..Meu..Mundo..add..ouvir..216..Te..Quero..add..ouvir..217..Teco-teco..add..ouvir..218..Tem..Bal..add..ouvir..219..Tem..Que..Ter..Voc..add..ouvir..220..Tem..Tudo..Haver..add..ouvir..221..Tempere..A..add..ouvir..222..Tenda..Da..Feiticeira..add..ouvir..223..T..a..Toa..add..ouvir..224..Ta..Ta..add..ouvir..225..Tribo..Carnajuda..add..ouvir..226..Trivela..Brasil..add..ouvir..227..Um..Espetculo..add..ouvir..228..Vacilou..Eu..Como..add..ouvir..229..Vai..Balanar..add..ouvir..230..Vai..Comear..add..ouvir..231..Valsa..Com..Folia..add..ouvir..232..Vaza..add..ouvir..233..Vela..No..Vento..add..ouvir..234..Veneno..De..Amor..add..ouvir..235..Vira..Virou..add..ouvir..236..Voar..No..Rio..add..ouvir..237..Voc....O..Ouro..add..ouvir..238..Vo..Livre..add..ouvir..239..We..Are..The..World..of..Carnaval..add..ouvir..240..X..Satanas..add..ouvir..241..Zorra..add..ouvir..242..Vem..Pro..Asa..add..ouvir..243..Vale..da..Magia..add..ouvir..244..Virote..Capote..add..ouvir..245..Hoje....Dia..do..Asa..add..ouvir..246..No..Vale..a..Pena..Te..Esquecer..add..ouvir..247..Te..Venero..add..ouvir..248..Diz..Que..Me..Ama..add..ouvir..249..Lenois..add..ouvir..250..Abad..add..ouvir..251..Dia..do..Asa..add..ouvir..252..Alm..Mar..add..ouvir..253..Mesmo..Assim..add..ouvir..254..100%..Voc..add..ouvir..255..Vale..Nigth..add..ouvir..256..Sonfera..Ilha..add..ouvir..257..Dalila..add..ouvir..258..Homem..Com..H..add..ouvir..259..ndrra..E..Dashuri..add..ouvir..260..Vale..Night..add..ouvir..261..Pode..Chegar..add..ouvir..262..Meu..Segredo....Voc..add..ouvir..263..Na..Natureza..add..ouvir..264..Ribeiro..De..Amor..add..ouvir..265..T..Solteiro..Em..Salvador..add..ouvir..266..Amom-h..O..Deus..do..Sol..add..ouvir..267..Vou..Pintar..add..ouvir..268..Liberdade..add..ouvir..269..Eu..Amo..Salvador..add..ouvir..270..Ajoelhou..Tem..Que..Beijar..add..ouvir..271..Dou..Tudo..Por..Voc..add..ouvir..272..By..By..Viu..add..ouvir..273..Maimb..Danda..add..ouvir..274..Embalou..No..Ar..add..ouvir..275..Egito....Agito..add..ouvir..276..Anjo..Beb..add..ouvir..277..Teu..Corpo..Moreno..add..ouvir..278....Hora..De..Amar..add..ouvir..279..Barco..Dos..Sonhos..add..ouvir..280..Ararau..add..ouvir..281..Alegria....Lei..add..ouvir..282..Bolodoido..add..ouvir..283..Amor..Tropical/eu..Quero....Mais..add..ouvir..284..D..D..D..Dalila..add..ouvir..285..Salva..Vida..de..Gatinhas..add..ouvir..286..Doidera..add..ouvir..287..D..No..Que..Der..add..ouvir..288..O..Asa..No..Hawai..add..ouvir..289..Me..Diz..Que..Quer..Ficar..Comigo..add..ouvir..290..Cana..Braba..add..ouvir..291..Como..eu..te..quero..add..ouvir..292..No..Mar..do..Amor..add..ouvir..293..Fonte..De..Desejos..add..ouvir..294..Porto..Seguro/sabor..Legal..add..ouvir..295..Cansei..de..Duvidar..add..ouvir..296..Y..Haver..add..ouvir..297..Libere..A..Liberdade..add..ouvir..298..Sarav..Asa..add..ouvir..299..Coco..Bambu..add..ouvir..300..No..Me..Deixe..Na..Mo..add..ouvir..301..Trenzinho..do..Amor..add..ouvir..302..Tucuxi..add..ouvir..303..O..Reiciclavel..add..ouvir..304..Reiciclvel..add..ouvir..305..pa..Vou..Passear..add..ouvir..306..Musa..Doidinha..add..ouvir..307..Eh..Cambada!!..add..ouvir..308..Voc....Ouro..add..ouvir..309..O..Rei..da..Rua..Cocobambu..add..ouvir..310..Deixe..o..Amor..Flutuar..add..ouvir..311..O..Paraiso..de..Jaj..add..ouvir..312..Me..D..Um..Beijo..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..TalitaGomes(19765)..Artistas..Similares..Chiclete..Com..Banana..Andr..Lelys..Csar..Menotti..e..Fabiano..Suvaco..de..Cobra..Amor..Perfeito..de..lfm..Voc..sabia?..Com..o..seu..primeiro..DVD..Asa..de..guia..Ao..Vivo,..lanado..em..setembro..de..2006,..a..banda..recebeu..o..DVD..de..Platina,..equivalente..a..50..mil..cpias..vendidas,..e..o..CD..arrebatou..o..Disco..de..Ouro,..tambm..com..venda..superior..a..mesma..marcaver.biografia.completa.Wallpapers.achar.ver.top.wallpapers.enviar.um.wallpaper.Albuns.As.Melhores(1999).Ao.Vivo(1997).Asa.de.Aguia.ao.Vivo(2006).Serie.as.Melhores(2002).achar.ver.todos.ver.top.albuns.Enquete.Ganhe.pontos!.Envie.uma.enquete.sobre.Asa.de.guia.e.ganhe.pontosHistria.Em.1987,.ano.em.que.se.originou.o.que.mais.tardetop.5..asa.de.guia.top.ax.music.Outras.msicas.do.artista.letras.do(a).Asa.de.guia.1.Duas.medidas.2.Dia.Dos.Namorados.3.Para.Navegar.4.Leva.Eu.5.A.Dana.da.Tartaruga.1.Prefixo.de.VeroBanda.Mel2.Tempo.De.AlegriaIvete.Sangalo3.Madagascar.OlodumMargareth.Menezes4.Quando.a.chuva.passarIvete.Sangalo5.A.Nova.ParadinhaHarmonia.do.Samba.carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico..Anuncie.Termos.de.Uso.Poltica.de.Privacidade.Material.de.Divulgao.Fale.Conosco.Cifras.com.br...-...Melhor...e...mais...completo...site...de...cifras...e...tablaturas...do...Brasil...Mais...de...1...milho...de...acordes...de...msicas...cadastradas...desde...2003...As...informaes...contidas...no...nosso...site...so...colaboraes...de...seus...usurios...e...podem...conter...erros,...sendo...assim,...no...nos...responsabilizamos...sobre...nenhuma...destasMy...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesAsa..de..guia..Bota..Pra..Ferver..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Bota..Pra..Ferver..Asa..de..guia....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..No..cu..azul..destino..das..estrelas..Onde..o..vento..sentiu..a..flor..A..vida,..bota..pra..ferver..Sabor..de..mel..tempero..de..perfumes..Sou..louco..por..voc..Mas..a..vida,..bota..pra..ferver..Nessa..constelao..de..luz..neon..Herana..do..batom..cor..de..ma..Gritei..pro..cu,..i..i..i..i..i..i..Agora..a..nave..me..vai..decolar..Eu..j..no..posso..mais..te..dar..a..mo..Fiquei..pinel,..i..i..i..i..i..Eu..disse..Bota..pra..ferver,..no..caldeiro..do..amor..Bota..pra..ferver,..a..iluso..e..a..dor..Bota..pra..ferver,..o..rio..de..lgrimas..Mais..msicas..de..Asa..de..guiaDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..X..Satanas02..Dana..da..Manivela03..A..Lenda04..Coco-Bambu05..A..Dana..Da..Tartaruga06..Abalou07..Dana..Do..Vampiro..(Ao..Vivo)08..Amor..Tropical09..Alm..Mar..(partEdit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks...Pgina.Inicial.Fale.Conosco.Top.Msicas.Top.Artistas.Instrumentos.Gneros.Escalas.de.guitarra.Tutoriais.Dicionrio.de.Acordes.Vdeo-aulas.lbum.Player.Afine.seu.violo.Cadastre-se.Login.Meu.perfil.Acredite.ou.No.Revista.Cifras.Voc.Canta.Guitar.Pro.Frum.Nossa.Loja.Facebook.Google+.Twitter.RSS..Please.check.the.address.you.entered.and.try.again...Links...Pgina...Inicial...Cadastre-se...Fale...Conosco...FAQ...Redes...Twitter...Facebook...Sites...Cifras...Revista...Cifras...TV...Cifras...Gospel...Cifras...Institucional...Publicidade...Termos...de...Uso...Poltica...de...Uso......Cor...dos...acordes:...Cor...da...letra:......r7.comTop..cifras..Top..artistas....BUSCAR......Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...Anuncie.Termos.de.Uso.Poltica.de.Privacidade.Material.de.Divulgao.Fale.Conosco.Top.cifras.Top.artistas..HISTRICO.INSTRUMENTOS.CIFRAS.VIOLA.BATERIA.FLAUTA.TABLATURA.BAIXO.CAVAQUINHO.GAITA.TECLADO.UKULELE.GNEROS.Blues.Bossa.Nova.Brasil.Catlicas.Diversos.Forr.Gospel.Hinos.Infantis.MPB.Pop.Music.Reggae.Rock.Clssico.Rock'n.Roll.Samba.e.Pagode.Samba.Enredo.Sertanejo.Veja.mais.ARTISTAS.BUSCA.RPIDA.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0-9.TOP.ARTISTAS.1.lugarRoberto.Carlos2.lugarDjavan3.lugarCaetano.Veloso4.lugarFundo.de.Quintal.Top.Artistas.completo.TOP.CIFRAS.1.lugarHelloAdele2.lugarPhotographEd.Sheeran3.lugarAll.Of.MeJohn.Legend4.lugarThinking.Out.LoudEd.SheeranTop.Cifras.completo.BUSCAR.Pgina.Inicial..Ax.Music..Asa.de.guia..Bota.Pra.Ferver.Asa.de.guia.Bota.Pra.Ferver.Cifra.Ano:.1997.Album.:.Ao.Vivo.ouvir.msica.enviar.acordes.Asa.de.guia.-.Bota.Pra.Ferver.Corrigir.Imprimir.Adicionar.ao.Songbook.Download.TXT.Mais.Configuraes.A-.A+.Cores.Acordes.para.canhoto.EsconderTabs.SimplificarAcorde.Dividir.em.Colunas.Miniaturas.Afinador.Afinao.Auto.Rolagem.Tweet.fixar.na.tela..Exibindo:.vdeo-aula.ver.clipes.Tom:.Dm.No.cu.azul.destino.das.estrelas.Bb.Onde.o.vento.sentiu.a.flor.C.Dm.A.vida,.bota.pra.ferver.Dm.Sabor.de.mel.tempero.de.perfumes.Bb.Sou.louco.por.voc.C.Dm.Mas.a.vida,.bota.pra.ferver.F.Nessa.constelao.de.luz.neon.C.Herana.do.batom.cor.de.ma.Bb.Dm.Gritei.pro.cu,.i.i.i.i.i.i.F.Agora.a.nave.me.vai.decolar.C.Eu.j.no.posso.mais.te.dar.a.mo.Gm.Bb.A.Fiquei.pinel,.i.i.i.i.i.Eu.disse.Dm.Bota.pra.ferver,.no.caldeiro.do.amor.Bb.Bota.pra.ferver,.a.iluso.e.a.dor.Gm.A.Dm.Bota.pra.ferver,.o.rio.de.lgrimas.sem.correes.annimo.Tom:.E.Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.(um.tom.abaixo).Bota.Pra.Ferver.Tom.(meio.tom.abaixo).Bota.Pra.Ferver.Tom.(tom.original).Bota.Pra.Ferver.Tom.(meio.tom.acima).Bota.Pra.Ferver.Tom.(um.tom.acima).Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.Bota.Pra.Ferver.Tom.Subir.1.tomSubir.1/2Descer.1.tomDescer.1/2.Toque.com.outra.afinao.Modifique.a.corda.abaixo.ou.utilize.um.dos.presetsSongs.Artists.Genres.Playlists.Apps.Send.lyrics.Apps.and.plugins.Mobile.Android.iPhone.Windows.Phone.Desktop.Google.Chrome.Windows.8.Plugin.WCompartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site......Ouvir.e.Baixar.Asia.De.Aguia.Bota.Pra.Ferver.MP3.Asa.de.Aguia.-.Bota.pra.ferver.(Durao:.06:39..Tempo:.128.kbps).Ouvir.Baixar.Tono.ASA.DE.GUIA.-.BOTA.PRA.FERVER.(AO.VIVO.EM.SO.GONALO.1990).(Durao:.04:53..Tempo:.128.kbps).Ouvir.Baixar.Tono.Bota.pra.Ferver.com.solo.inicial.de.Frevo.Mulher.(Asa.de.guia).(Durao:.02:17..Tempo:.128.kbps).Ouvir.Baixar.Tono.14-Bota.pra.ferver-Asa.de.guia.(Durao:.03:59..Tempo:.128.kbps).Ouvir.Baixar.Tono.Bota.pra.ferver.[instrumental.remix].-.ASA.DE.GUIA.(Durao:.05:59..Tempo:.128.kbps).Ouvir.Baixar.Tono.Download.&.Oua.Asia.De.Aguia.Bota.Pra.Ferver.msicas.mp3 f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:41 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La XVe Légion Index du Forum -> Section JCJ -> JcJ Spatial Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange